wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/alphafm/novo.alphafm.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114Elton John disse uma vez que \u201cNothing else matters\u201d, do Metallica, \u00e9 \u201cuma m\u00fasica que nunca envelhece\u201d. E a apresenta\u00e7\u00e3o da banda em S\u00e3o Paulo na \u00faltima ter\u00e7a-feira, no Est\u00e1dio do Morumbi, n\u00e3o s\u00f3 confirmou a declara\u00e7\u00e3o do cantor como se estendeu para o resto do repert\u00f3rio.<\/p>\n
O grupo brasileiro Ego Kill Talent ficou respons\u00e1vel pelo primeiro show de abertura, \u00e0s 18h30. Os paulistas cantaram poucas m\u00fasicas, mas cativaram com \u201cWe all\u201d e causaram barulho ao descreverem o ato principal da noite como \u201ca maior banda de rock do mundo\u201d.<\/p>\n
Na sequ\u00eancia, o Greta Van Fleet subiu ao palco, com a capa do\u00a0trabalho recente \u201cThe Battle at Garden’s Gate\u201d projetada. As performances mantiveram longos per\u00edodos instrumentais, pouca intera\u00e7\u00e3o com o p\u00fablico e muitos gritos agudos do vocalista Josh Kiszka – rendendo at\u00e9 o apelido de \u201cGrito Van Fleet\u201d para o quarteto. \u201cBlack smoke rising\u201d e \u201cHighway tune\u201d brilharam no set, tanto por serem as mais famosas, quanto pelo envolvimento da plateia.<\/p>\n
Depois que \u201cIt’s a long way to the top (If you wanna rock ‘n’ roll)\u201d do AC\/DC terminou de\u00a0tocar e uma cena do filme de Sergio Leone \u201cTr\u00eas Homens em Conflito\u201d (The Good, the Bad and the Ugly<\/em>) apareceu no tel\u00e3o, os\u00a0f\u00e3s foram \u00e0 loucura: isso significava a entrada do Metallica. A vinda para o pa\u00eds, programada para abril de 2020, sofreu alguns adiamentos devido \u00e0 pandemia. Por isso, a anima\u00e7\u00e3o, ansiedade e expectativas estavam alt\u00edssimas, em todos os instantes.<\/p>\n Quase todas as m\u00fasicas tiveram mosh pit (as famosas roda-punk) e letras berradas pelas 70 mil pessoas presentes. Vale destacar os in\u00fameros gritos de \u201cMaster\u201d em \u201cMaster puppets\u201d e \u201cFor whom the bells tolls”, com o guitarrista Kirk Hammett recebendo fortes aplausos pelo solo.<\/p>\n No geral, o setlist foi parecido com o das outras apresenta\u00e7\u00f5es na Am\u00e9rica do Sul, mas surpreendeu ao deixar de lado \u201cThe unforgiven\u201d, um dos maiores cl\u00e1ssicos, e dar espa\u00e7o para \u201cDirty window\u201d.<\/p>\n Ao longo do evento, James Hetfield entoou frases como \u201ceste lugar \u00e9 bonito, mas voc\u00eas est\u00e3o o deixando ainda mais bonito\u201d, \u201cn\u00e3o tem nenhum outro lugar que eu gostaria de estar do que aqui agora\u201d e emocionou com uma declara\u00e7\u00e3o antes de \u201cSad but true\u201d: \u201c\u00c9 por isso que vivemos, esse \u00e9 o nosso prop\u00f3sito, nos faz sentir bem. Enche nosso cora\u00e7\u00e3o ver a fam\u00edlia Metallica reunida aqui aproveitando m\u00fasica ao vivo. Realmente nos faz sentir bem\u201d.<\/p>\n O epis\u00f3dio do beb\u00ea nascido no show de Curitiba, no \u00faltimo dia 7, tamb\u00e9m n\u00e3o passou despercebido pelo vocalista: “Se voc\u00ea for ter um beb\u00ea aqui, por favor, venha aqui do lado”, brincou. J\u00e1 o baixista Robert Trujillo provocou risadas ao puxar em determinado momento um coro de \u201csou brasileiro com muito orgulho\u201d.<\/p>\n O palco era enorme, assim como a hist\u00f3ria da banda presente ali, com 40 anos de carreira. Os tel\u00f5es tecnol\u00f3gicos espalhados pela estrutura proporcionaram uma verdadeira imers\u00e3o e, durante \u201cSpit out the bone\u201d, mostraram at\u00e9 a bandeira brasileira. Fogos, chamas e ilumina\u00e7\u00e3o completaram o aparato.<\/p>\n Foi um verdadeiro espet\u00e1culo, que poderia ser resumido com a pen\u00faltima faixa (e o maior hit), \u201cNothing else matters\u201d. As lanternas dos celulares e os leds azul e verde\u00a0iluminaram o est\u00e1dio, por\u00e9m n\u00e3o trouxeram mais luz do que a pr\u00f3pria performance. Lan\u00e7ada 30 anos atr\u00e1s, a can\u00e7\u00e3o ainda gera como\u00e7\u00e3o e continua com o mesmo apelo e for\u00e7a.<\/p>\n No fim, ap\u00f3s encerrar a apresenta\u00e7\u00e3o com \u201cEnter Sandman\u201d, a banda demonstrou mais uma vez carinho pelos brasileiros. Lars Ulrich distribuiu baquetas para os admiradores na grade, enquanto os outros tr\u00eas jogaram rios de palhetas por toda a extens\u00e3o do palco. Eles andaram por ambos os lados, agradeceram demoradamente e sorriram, cientes do grande show que entregaram.<\/p>\n \n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Elton John disse uma vez que \u201cNothing else matters\u201d, do Metallica, \u00e9 \u201cuma m\u00fasica que nunca envelhece\u201d. E a apresenta\u00e7\u00e3o da banda em S\u00e3o Paulo na \u00faltima ter\u00e7a-feira, no Est\u00e1dio do Morumbi, n\u00e3o s\u00f3 confirmou a declara\u00e7\u00e3o do cantor como se estendeu para o resto do repert\u00f3rio. O grupo brasileiro Ego Kill Talent ficou respons\u00e1vel […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":41911,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_joinchat":[],"footnotes":""},"categories":[160],"tags":[],"class_list":{"0":"post-37691","1":"post","2":"type-post","3":"status-publish","4":"format-standard","5":"has-post-thumbnail","7":"category-coberturas"},"yoast_head":"\n