Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/alphafm/novo.alphafm.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Astros pop que brilharam na telona - Alpha FM - 101.7
Nome da Categoria: Geral

Astros pop que brilharam na telona

O desejo dos artistas pop em participar dessas produções também é antigo. Confira, então, uma lista que preparamos com algumas dessas atuações!

GWEN STEFANI – O AVIADOR (2004)

A vocalista do No Doubt foi convocada especialmente por Martin Scorsese para atuar como Jean Harlow, um dos pares românticos de Howard Hughes (Leonardo Di Caprio).

KYLIE MINOGUE – MOULIN ROUGE! (2001)

Minogue aparece após o personagem de Ewan McGregor tomar um alucinógeno. Na cena, a estrela pop australiana faz o papel de um ser mítico: a Fada Verde.

PAUL MCCARTNEY – PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR (2017)

Convidado pelo amigo Johnny Depp, Paul aparece em uma breve cena como o tio de Jack Sparrow, onde ambos esperam para ser executados! A participação do Beatle foi acertada após problemas de agenda Keith Richards (que já interpretou o pai de Jack Sparrow em um dos longas da franquia).

PHIL COLLINS – HOOK: A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO (1991)

Recém-saído de mais uma aposentadoria, o segundo vocalista do Genesis participa duas vezes da produção de Steven Spielberg: como um inspetor de polícia e na pele de um dos piratas de Capitão Gancho.

ALANIS MORISSETETE – DOGMA (1999)

A cantora canadense atua como o Criador de Todas as Coisas no longa dirigido e roteirizado por Keith Smith.

 

 

 

DAVID BOWIE – A ÚLTIMA TENTAÇÃO DE CRISTO (1988)

Nosso saudoso Camaleão tem uma extensa filmografia. Um dos papéis menos comentados de Bowie é o do romano Pôncio Pilatos na polêmica produção de Martin Scorsese.

TINA TURNER – MAD MAX: ALÉM DA CÚPULA DO TROVÃO (1985)

Tina atua como Tia Entity na terceira produção da trilogia clássica do anti-herói apocalíptico, Mad Max, protagonizado por Mel Gibson. De quebra, ela ainda canta a canção-tema “We Don’t Need Another Hero”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados

Escanear o código